quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O que faremos para melhorar...

Um conceito de atendimento vem de vários formatos e fatores, cada seguimento tem uma forma correta de atendimento como se fosse uma cartilha bem clara do que fazer.

Então esta semana abordaremos vários estilos de atendimento por seguimento:

Moda
Carros
Moveis
Eletrodoméstico
Eletrônico
Perfumaria
Financeiras
Sapatos
Autopeças
Publicidade
Feiras Livres
Padaria
Vendedores de Rede
Representantes

Espero que gostem e que me ajudem há preparar cada dia esse blog de ajuda aos vendedores que sempre procuram aperfeiçoamentos, vamos debater e até mesmo criticar ou elogiar, tudo o que escrevo é apenas para que sirva de auxilio para quem lê.

Amanhã moda, bem abrangente.

Mais uma coisa quero agradecer as pessoas que estão deixando suas mensagens em meu blog e confesso só voltei a escrever nele por causa dos oito recados que li, adorei as sugestões e os elogios, espero em breve vê-los em meu blog comentando cada dia mais.

Judson Fabiano Pereira

Nenhum comentário:

Sabe onde pisar na negociação?

Como se portar... Muitos corretores, vendedores e prestadores de serviço, não basta apresentar seu produto ou serviço, você precisa ...