Um conceito de atendimento vem de vários formatos e fatores, cada seguimento tem uma forma correta de atendimento como se fosse uma cartilha bem clara do que fazer.
Então esta semana abordaremos vários estilos de atendimento por seguimento:
Moda
Carros
Moveis
Eletrodoméstico
Eletrônico
Perfumaria
Financeiras
Sapatos
Autopeças
Publicidade
Feiras Livres
Padaria
Vendedores de Rede
Representantes
Espero que gostem e que me ajudem há preparar cada dia esse blog de ajuda aos vendedores que sempre procuram aperfeiçoamentos, vamos debater e até mesmo criticar ou elogiar, tudo o que escrevo é apenas para que sirva de auxilio para quem lê.
Amanhã moda, bem abrangente.
Mais uma coisa quero agradecer as pessoas que estão deixando suas mensagens em meu blog e confesso só voltei a escrever nele por causa dos oito recados que li, adorei as sugestões e os elogios, espero em breve vê-los em meu blog comentando cada dia mais.
Judson Fabiano Pereira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sabe onde pisar na negociação?
Como se portar... Muitos corretores, vendedores e prestadores de serviço, não basta apresentar seu produto ou serviço, você precisa ...
-
Para entender o Cliente é preciso empatia, colocar-se em seu lugar. Primeiro uma abordagem padrão é sempre bem vinda para quebrar o gelo ...
-
Como se portar... Muitos corretores, vendedores e prestadores de serviço, não basta apresentar seu produto ou serviço, você precisa ...
-
O vendedor estatua: Fica parado na frente da loja como se fosse uma manequim. O vendedor capetinha: Vive fazendo o inferninho na loja só p...
Nenhum comentário:
Postar um comentário