quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ola Galera, estou de volta...

Bom dia,

Depois de um longo período inativo com meu blog, o que nunca deveria ter acontecido, peço minhas sinceras desculpas e espero que isso não ocorra mais...

Mais por outro lado viajei muito a trabalho e conheci varias etnias e acabei aprendendo cada vez mais sobre ´´A Arte da Venda``, passei por João Pessoa, Maringá, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, enfim foram tantas...

Vamos ver se posso ajudar cada vez mais a dar qualidade em um atendimento já que cada vez mais com o crescimento e com grandes empresas se instalando em nosso país nos brasileiros estamos cada vez mais fartos com lojas frias onde você tem que escolher o que comprar, isso implica em vários aspectos ao meu modo de ver.

O mais importante deles, acabou uma das coisas mais emocionantes do comercio que é a pechincha, cadê nosso desconto, eles querem acabar com nossa profissão, mais nós não deixaremos isso acabar, nós somos VENDEDORES e dos bons...

Sem contar com que reclamaremos se algo der errado? Onde posso trocar meu produto? O que você acha disso ou daquilo? Eles querem nos substituir por atendentes e caixas que sorriem para nós, mais por serem obrigadas do que por simpatia, e ai meu Deus se você interromper o assunto daquela rodinha ali de atendentes que falam sobre a balada de ontem, e se você reclama sabe o que você ainda escuta que eles recebem salário fixo só para direcionar nós consumidores árduos e carentes de atendimento ao produto.

Fica o alerta brasileiro gosta de contato humano e não de lojas frias sem atendimento, sem pessoas... Nós não somos europeus.

É revoltante...

Estou de volta e vamos debater muito, além de dicas fundamentais de atendimento...

É bom voltar...

Um forte abraço e fiquem sempre com Deus.

Judson Fabiano Pereira.

Nenhum comentário:

Sabe onde pisar na negociação?

Como se portar... Muitos corretores, vendedores e prestadores de serviço, não basta apresentar seu produto ou serviço, você precisa ...