domingo, 12 de janeiro de 2014

Retorno depois de um longo inverno...

Peço desculpa pelo desleixo apresentado por mim no meu blog e com as pessoas que aqui entram seja para ler, rir, aprender ou até mesmo para passar o tempo.

Não conseguia tempo apesar de as horas serem 24 para todos.

Parei para rever algumas coisas que escrevi ou que publiquei, e realmente me deu muita saudade, e assim decidi voltar a escrever.

Estou um pouco mais entusiasmado já que agora estou cursando minha faculdade que tanto sonhei desde pequeno.

Espero que minhas dicas sejam realmente interessantes e que nossos assuntos sejam para não só para que possam aprender e sim para que possamos junto traçar um perfil de excelência no atendimento.

Hoje faço parte do quadro de funcionários de uma multinacional onde aprendi muitas coisas, como o que fazer e o que não fazer em algumas situações e vamos aos poucos esmiuçando essa coisa complexa que é a venda, pois todos nós vendemos algo.

Peço mais uma vez desculpa e me ajudem me cobrem e me mande assuntos que queiram saber.

Obrigado e um forte abraço...

Nenhum comentário:

Sabe onde pisar na negociação?

Como se portar... Muitos corretores, vendedores e prestadores de serviço, não basta apresentar seu produto ou serviço, você precisa ...