Peço desculpa pelo desleixo apresentado por mim no meu blog e com as pessoas que aqui entram seja para ler, rir, aprender ou até mesmo para passar o tempo.
Não conseguia tempo apesar de as horas serem 24 para todos.
Parei para rever algumas coisas que escrevi ou que publiquei, e realmente me deu muita saudade, e assim decidi voltar a escrever.
Estou um pouco mais entusiasmado já que agora estou cursando minha faculdade que tanto sonhei desde pequeno.
Espero que minhas dicas sejam realmente interessantes e que nossos assuntos sejam para não só para que possam aprender e sim para que possamos junto traçar um perfil de excelência no atendimento.
Hoje faço parte do quadro de funcionários de uma multinacional onde aprendi muitas coisas, como o que fazer e o que não fazer em algumas situações e vamos aos poucos esmiuçando essa coisa complexa que é a venda, pois todos nós vendemos algo.
Peço mais uma vez desculpa e me ajudem me cobrem e me mande assuntos que queiram saber.
Obrigado e um forte abraço...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sabe onde pisar na negociação?
Como se portar... Muitos corretores, vendedores e prestadores de serviço, não basta apresentar seu produto ou serviço, você precisa ...
-
Para entender o Cliente é preciso empatia, colocar-se em seu lugar. Primeiro uma abordagem padrão é sempre bem vinda para quebrar o gelo ...
-
Como se portar... Muitos corretores, vendedores e prestadores de serviço, não basta apresentar seu produto ou serviço, você precisa ...
-
O vendedor estatua: Fica parado na frente da loja como se fosse uma manequim. O vendedor capetinha: Vive fazendo o inferninho na loja só p...
Nenhum comentário:
Postar um comentário