segunda-feira, 20 de junho de 2022

O retorno...

O quanto foi importante esse tempo procurando me especializar, estudar, crescer e o mais importante me profissionalizar, a carinha não é a mesma, em meu rosto foram acrescentados rugas e barba branca, o sinal que não se apaga, as implacáveis marcas do tempo.

Desde o último post em 2014 muita coisa mudou, me tornei bacharel em direito, fiz um técnico de TTI - Técnico em Transações imobiliárias, uma especialização em Avaliador e Perito Judicial Imobiliário, dentre tantos outros, o porquê disso? Percebi que não podemos parar no tempo, mesmo que seu talento supere alguns pontos, jamais irá superar a modernização na forma e perfil de atendimento e clientes, entretanto a mistura de dom comercial + experiência + modernização + conhecimento, formará um super vendedor.

Diante de toda essa modernização, também irei modernizar aos poucos este blog, passando os novos perfis de consumidores, afim de melhorar cada vez mais, quem busca ser diferente, porém sempre irei alternar com assuntos relacionados ao ramo imobiliário, pois este assunto faz parte de minha profissão e fonte de renda, bem como a de perito.

Por tanto a participação de vocês leitores, será fundamental neste blog, iremos abrir para pautas, sugestões para assuntos relacionados para o crescimento pessoal e profissional.

Tentarei publicar um post por semana, pois terei que arrumar minha agenda para esse compromisso e diante disso próxima semana iremos começar com um assunto voltado ao vendedor e corretor de imóvel. O título será "E aí, parou no tempo porque vendedor?"

Até lá...

Obrigado.

Nenhum comentário:

Sabe onde pisar na negociação?

Como se portar... Muitos corretores, vendedores e prestadores de serviço, não basta apresentar seu produto ou serviço, você precisa ...